H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4Fun Tira teima

+3
Guzzo
henri-sanfer
Gaúcho
7 participantes

Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty 4Fun Tira teima

Mensagem por Gaúcho Qua Out 15, 2014 5:18 pm

Vejo o pessoal se queixando dos aspectos que o LFS deixa a desejar, no que concordo plenamente em alguns pontos, porém enfatizo que mesmo com minha pouca experiência, de todos os simuladores que testei, o LFS foi o que tive a melhor sensação de pista.
Fica aqui a pergunta:
Quantos de nós temos o Game stockcar?
Seria possível/viável a H2O/Eduardo criar um servidor de Game stockcar?
O Pessoal toparia um 4Fun no Game stockcar para efeito de comparação?
Seríamos mesmo capaz de deixar o amado LFS para entrar de cabeça em outro simulador?
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por henri-sanfer Qua Out 15, 2014 5:36 pm

Gaúcho escreveu:...
Seríamos mesmo capaz de deixar o amado LFS para entrar de cabeça em outro simulador?

Sinceramente. Muito difícil.
É até mais fácil o pessoal parar do que mudar.
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por Guzzo Qua Out 15, 2014 5:56 pm

Gaúcho escreveu:Seríamos mesmo capaz de deixar o amado LFS para entrar de cabeça em outro simulador?

Eu até topo testar outros simuladores, mas fico limitado pelo meu computador.
Andei no iRacing e não gostei. Parece que tô dirigindo uma prancha de madeira.

No mais, não troco o LFS por nenhum outro no momento.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por lebrao88 Qua Out 15, 2014 7:44 pm

também não troco por nada heuaheuaheuhaueh

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por Gaúcho Sáb Jan 31, 2015 7:59 pm

Foi o que imaginei, kkkkk
Andei testando uns mods por lá, e me agradou muito o mod do WES (World Endurance Series).


4Fun Tira teima 2rh05fa
4Fun Tira teima 9llhqb
4Fun Tira teima 15rdwfr
4Fun Tira teima Elcoc6

Percebi que poucos por aqui curtem endurance, eu particularmente adoro.
Fica a dica se alguém quiser testar.  http://avesporte.weebly.com/prototype.html
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por henri-sanfer Sáb Jan 31, 2015 8:02 pm

Vai ter um campeonato em outra liga com este mod no rFactor (basicamente a mesma coisa do GSC).
Começa dia 11/02, uma corrida por mês com duração de 60min.

Não é cobrado taxa de inscrição.

4Fun Tira teima End_energy01
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por William Fernandes Sex Fev 13, 2015 1:08 am

Olá!
Esse ano parei de andar no LFS, eu estava no Assetto Corsa, que é muito bom, mais tempo muito oq melhorar, agora estou no GSC, melhoraram muito na atualização de 2014, gostei muito da física, desses que eu testei esse ano nenhum chegou aos pés da física do LFS, parei com LFS meio como um protesto, como muitas ligas q organizavam campeonatos mundiais no LFS estão fazendo, para ver se os desenvolvedores acordem quando a água bater no pescoço! por exemplo estão enrolando nessa nova atualização de Westhill, a ultima novidade sobre o andamento da atualização foi em novembro, desde então só vejo blá, blá, blá, lá no fórum.
Só volto definitivamente para o LFS quando tiver atualização, talvez eu apareça em algum server de vez em quando, só pra matar um pouco a saudade! Very Happy
William Fernandes
William Fernandes


Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por henri-sanfer Sáb Fev 14, 2015 8:12 pm

William Fernandes escreveu:... por exemplo estão enrolando nessa nova atualização de Westhill, a ultima novidade sobre o andamento da atualização foi em novembro, desde então só vejo blá, blá, blá, lá no fórum...

Pode estar lento, mas eles estão desenvolvendo algo. Muito melhor que tempos atrás que estava totalmente parado e abandonado.

https://www.lfs.net/forum/thread/87319
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por henri-sanfer Sáb Fev 14, 2015 8:30 pm

Falando em outros simuladores.

Tb já testei alguns. Tenho o AC, mas minha maquina é fraca pra ele, então nunca conseguir correr multiplayer. A  umas semanas estou entrando no universo rFactor, o multiplayer comparado com LFS é horrível, mas estou curtindo as corridas por ser estratégicas, com alto consumo de pneu e combustível, além de ser baterias únicas que curto demais. Um outro simulador que curtir por um tempo foi o NetKar. Singleplayer acredito que pode ser até melhor que lfs, mas horrível no multi, pouca variedade e praticamente só carros de formulas. Tenho curiosidade no iRacing por sua fama, mas o preço e acredito por meu pc não me deixam testa-lo. Os Sinbim's GTR2 e Race07, participei de uns campeonato, mas tb multiplayer fraco comparado ao LFS, eu acho eles um rFactor com melhorias em alguns aspectos (frescura), como personalizar a roupa do piloto.

Não comparo a física entre um e outro pq não entendo muito desta parte, procuro analisar no geral e resposta pra mim mesmo.

Resumindo, por mais que seja repetitivo, sem novidades, sem carros e pista novas, sem poder adicionar mod, o LFS ainda é o melhor. Se parar para analisar, o LFS é um universo totalmente diferente dos outros simuladores.
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por Guzzo Dom Fev 15, 2015 8:04 am

iRacing pra mim é ruim. Parece que eu tô andando numa prancha com bola de gude de baixo do carro.

Só sinto o carro mais preso ao chão quando os pneus esquentam.
Fora isso, é como se eu pilotasse uma tábua com rolamento.
Não tem feeling.

AC tô pra testar.
GSC tô pra testar.

RF2 é outro lixo.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por William Fernandes Dom Fev 15, 2015 8:32 am

henri-sanfer escreveu:A  umas semanas estou entrando no universo rFactor, o multiplayer comparado com LFS é horrível, mas estou curtindo as corridas por ser estratégicas, com alto consumo de pneu e combustível, além de ser baterias únicas que curto demais... 

Já corri um tempo no rFactor realmente o multiplayer é bem diferente de LFS, não tem server bons para correr a hora q quiser, vc tem que procurar alguma liga que faça campeonatos ou 4funs só assim pra testar o multiplayer, mais não chega aos pés do LFS, GSC e o AC o multiplayer não é td aquilo, mais da pra se divertir!
iRacing tbm estou namorando a algum tempo, mais vejo muitos reclamando do grip da categoria Road, dizem que oval é muito melhor, ai fiquei na duvida de comprar ou não...
William Fernandes
William Fernandes


Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por henri-sanfer Dom Fev 15, 2015 8:00 pm

O multi do GSC não é igual ao rFactor? Achava q sim.
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por victorcampos Dom Fev 15, 2015 10:32 pm

Tô meio por fora mas, pelo que eu saiba, o GSC é um jogo que foi feito com base na física do RFactor. Se o esquema ainda é assim, então teoricamente o feeling deveria ser o mesmo. Eu testei ambos os jogos 1 ano atrás já sabendo dessa informação e pra mim foi parecido sim.

Seria muito legal se alguma empresa pegasse a base do LFS e fizesse "um outro jogo" por cima, mais refinado e atual, mas deixando a física, pistas, carros e recursos atuais intactos.

Organização de setups por pista, lista de amigos, animações do piloto mais completas e suaves, setups que vem com o jogo decentes, etc, são alguns exemplos de coisas que poderiam melhorar/existir no jogo.

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Fev 16, 2015 7:24 pm

Nunca joguei nenhum outro simulador a fundo, mas dos quais já testei, não encontrei nenhum superior ao LFS, seja na simplicidade, configuração ou jogabilidade.

O rFactor não consegui jogar online e não gostei do "feeling" do carro na pista, apesar de no rFactor 2 parecer ter melhorado bastante. Os jogos da SimBin não vi nada de especial, mas não sei por qual motivo não me agradam... O iRacing joguei um pouco e não achei muito diferença na jogabilidade em relação ao LFS, mas é bem chato para configurar. Da Reiza nunca joguei o GSC, mas joguei aquele gratuito da Copa Petrobrás, é só singleplayer, mas achei bacana, provavelmente o GSC não deve ser muito diferente.

Gosto do LFS principalmente pela simplicidade, não tem frecura de ficar esperando a corrida começar, não poder entrar quando o servidor está em qualificação, etc.. Se quiser correr, você entra no servidor corre e pronto, sem complicações... Além da personalização dos controles que é sem igual, tem até como dosar o volante e os pedais pelo movimento do mouse!

lol!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

4Fun Tira teima Empty Re: 4Fun Tira teima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos