H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B

5 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B Empty Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por lebrao88 Dom Out 12, 2014 11:19 pm

Eai como foi a corrida, Muitos pegas? tranquila?

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Guzzo Seg Out 13, 2014 6:39 am

Qualify: Me esforcei até o último minuto e consegui fazer a pole. Tinha um bom ajuste e gosto do traçado, isso contribuiu.

Bat 1: Liderei um pouco com o Redman na cola. Como ele vinha mais rápido em alguns setores (e com lag ainda), preferi não brigar com ele e correr "pelo campeonato". Abri mão da disputa pra chegar mais tranquilo em 2º, apesar de imaginar que ele acabaria sem pneus pois forçava muito na T1. Como ele era naturalmente mais rápido por não carregar lastro, ele conseguiu abrir uma vantagem legal, além de que perdi muito tempo negociando com retardatário e também perdi pelo menos 1seg nos boxes. Enfim, a diferença poderia ter sido na casa de 1.5seg, mas acabou em mais de 6seg. O 2º lugar foi um bom resultado.

Bat 2: Nessa tudo deu errado. Tinha grandes chances de ir para o pódio se, claro, conseguisse atravessar a primeira volta sem bater.
Infelizmente tive dois enroscos. Um na T1 com alguém da H2O black, que fez eu perder um tempinho indo na grama, e quando retornei, acabei tocando numa Linux muito lenta depois da chicane, atravessando de lado e sendo acertado por alguém. O carro "avuou" e eu felizmente caí de rodas pra baixo. Fui pros boxes, consertei o carro e fui fazer uma corrida totalmente diferente, tendo que andar rápido o tempo todo pra conseguir algo.
Aí foi que perdi a concentração e fiz bobagem. Errei sozinho na chicane e bati forte na mureta. Mais uma vez tive que ir aos boxes, consertar danos, e trocar os pneus também, desta vez.
Dessa maneira foi andar em ritmo de hotlap e tentar chegar.
Milagrosamente ainda consegui chegar na 11º posição, o que é melhor que não pontuar.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Out 13, 2014 9:36 am

Para mim a etapa foi dentro do esperado, andando atrás como de costume. Como não consegui abaixar muito o tempo nos treinos, o objetivo maior foi terminar as duas baterias.
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por jorge alberto Seg Out 13, 2014 11:13 am

eu esperava melhores resultados nesta etapa, mas fiz tudo errado. nao lembro se foi na primeira bateria um carro da nismo deu uma atravessada na minha frente e no susto fui desviar e com os pneus frios rodei e fui la pro final. depois num momento de bobeira fui olhar pro mapa e deixei o carro tocar a terra e bati no muro e acabei com a cambagem da roda dianteira. pronto, o carro não fazia mais curvas e fui me arrastando e milagrosamente ainda consegui um 8º lugar. na 2ª bateria larguei na pole mas não soube gerenciar os pneus frios e rodei. depois da merda feita consegui andar normalmente mas não tive mais como recuperar o tempo perdido e só consegui um 5º lugar e hoje estou totalmente aleijado sem condições de mexer os braços devido ao esforço desumano q fiz pra pilotar o carro quebrado na 1ª bateria. agora é torcer que até a metade da semana eu tenha condições de pilotar.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por lebrao88 Seg Out 13, 2014 5:35 pm

#Força JA Very Happy

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Totty Seg Out 13, 2014 6:45 pm

Los servidores están con contraseña; por favor informar sobre la misma, Gracias

Totty


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos