H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria A

2 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria A Empty Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por lebrao88 Dom Out 12, 2014 11:18 pm

Chegou a hora, nos diga como foi sua corrida!!!

Boa, Ruim, Regular, FE3 pode surpreender ou decepcionar auheuaheu

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por lebrao88 Seg Out 13, 2014 5:47 pm

OOOOHohohoho

O que vou dizer, qualificação dentro do esperado 1.14.8X, nos treinos já estavam vindo perto disso e conforme ia descobrindo (tentativa e erro) onde dava pra tirar mais centésimos  fui tirando.

Primeira bateria com bom resultado na quali, larguei em 3, todo nervoso (medo maior era tirar os ETs de orbita e ser exonerado auehuaheuaheuaheu) larguei e fui levando mantendo distancia pra não começar a brigar em 3, já que o Igor e o Raupp estavam lutando com unhas e dentes pela primeira colocação hehe, até que o raupp errou e fiquei em segundo, então comecei a acompanhar a diferença de mim pro igor, ví que era possível, talvez chegar ou pelo menos andar mais rápido pra que o Raupp não me alcançasse, por umas quase 10 voltas deu certo, até que dei umas erradas feias perdi quase um segundo, dai chegaram o Raupp e o Neiva, ai me recuperei do susto e pisei de novo até que o Neiva passou o Raupp e veio vindo, consegui manter uma distancia dele segura mas não confortável auehuaheuahe, errei um pouco o bote no pit e ele passou acabei em 3, mesma posição de largada, ótimo tendo em vista os pilotos que estão disputando a categoria A

Já a segunda bateria voltei ao meu normal kkkkkkkkkkkkkkkkk escapei logo na primeira volta, optei por estratégia de fazer o pit logo e tava dando certo, até encontrar o Persico kkkkk mas analisando dps ví que foi o LAG, e depois, no finzinho só de brabo capotei também uaehuaheuhaueh

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por Fernando Ígor Seg Out 13, 2014 6:18 pm

Iêee ..

Na Classificação, o renato tavares vulgo rambo começou a conversar sobre star wars (ou outra coisa nada haver rs), perdi a concentração e sai de r2 pra pista, fiz a volta de abertura e percebi que o pneu nao esquentava... depois disso acertei uma volta mais ou menos que deu pra largar em segundo, mesmo assim dava pra ter baixado um pouco mais se nao tivesse errado no final em 2 voltas rapida.

Na primeira bateria ja tinha previsto algumas situações, como pneu frio do Raupp e ele errando alguns pontos por causa do pneu, então coloquei pressão logo no começo fazendo com que ele errasse, depois foi só administrar a corrida até o fim.

Na segunda bateria, sabia que nao podia perder tempo na largada e nem brigando muito por posição. Logo na largada ganhei 2 posições e fui ganhando mais algumas com erros dos outros, até que fiquei em 3º e tinha um 2º colocado relativamente perto, fiquei olhando a diferença de tempo dos outros pilotos, até que vi que tinha uma brecha que dava pra fazer o pit e sair em uma posição confortável longe de tráfego, nisso ja tinha tentado passar o 2º colocado (que nao lembro quem era), mas por causa do lastro e vacuo, me aproximava nas curvas, mas nas retas perdia com o lastro e perdia com o vacuo.
Depois da parada foi so ir tirando o tempo do otavio que era o 1º, até que chegasse a uma distancia confortavel que qdo ele parasse eu ficaria na frente, no final cheguei até bem proximo dele. No final todos cumpriram a parada obrigatória e fiquei em 1º.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos