H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

+3
Eduardo
Leandro S Mattos
Guzzo
7 participantes

Ir para baixo

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem? Empty [Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

Mensagem por Guzzo Qui Set 18, 2014 10:42 am

Ayrton Senna?
Michael Schumacher?
Nelson Piquet?
Niki Lauda?

Quem é sua maior inspiração do automobilismo? Por quê? 
E você se assemelha a quem como piloto?

Mais um tópico aberto para nos conheceremos e termos uma discussão agradável.  Very Happy
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem? Empty Re: [Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

Mensagem por Leandro S Mattos Qui Set 18, 2014 11:56 am

Senna e Mansel
Leandro S Mattos
Leandro S Mattos


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem? Empty Re: [Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

Mensagem por Eduardo Qui Set 18, 2014 1:31 pm

Minha inspiração de dedicação, empenho, algo quase sobrenatural com certeza é do Senna. Mas o exemplo dele é algo que vale para praticamente tudo: o de fazer o melhor que puder em tudo, de persistir, de se esforçar além do que você imagina que pode... isso pra mim é fantástico.

Mas hoje é mais fácil de analisar o automobilismo atual do que tentar me lembrar da época de infância de quando o Senna corria. É difícil pra mim definir o estilo de pilotagem do Senna, pois ele era muito superior em tudo na pista. Então prefiro analisar os atuais, e pra mim, o Alonso é o melhor. O cara não erra, é estratégico, frio, pra mim o exemplo adequado, é a minha inspiração...

Agora, me assemelhar? Xiiiii, aí a categoria cai bastante. Na verdade nem sei ao que me assemelho.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem? Empty Re: [Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

Mensagem por Guzzo Qui Set 18, 2014 2:06 pm

Minha inspiração sempre se resume ao estilo em pista, quase nunca pelo lado pessoal. 
Alguns eu admiro pelo estilo, determinação e coragem, cito Niki Lauda, Alain Prost, Ayrton Senna, James Hunt, Keke Rosberg, Nigel Mansell, Gilles Villeneuve, Alan Jones e Roberto Moreno.

Como piloto eu me inspiro em pilotos arrojados que foram lendários mais pelo estilo agressivo do que por serem rápidos, como Gilles e Keke Rosberg. Também tento inspirar a determinação de pilotos como Alessandro Zanardi e Robert Kubica (ambos pós acidente). 

Gosto do estilo cerebral do Prost e do Jones também.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem? Empty Re: [Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

Mensagem por jorge alberto Qui Set 18, 2014 2:49 pm

com certeza não me inspiro em ninguém na pilotagem (pra alegria desses pilotos, kkkk).  sempre tive meu próprio estilo. é difícil achar alguém no meu estilo. não sou rápido mas sou relativamente frio (hoje em dia, antigamente era gelado, kkk) e persistente posso dizer que sou. só abandono uma corrida quando minha péssima pilotagem estiver pondo em risco a corrida dos demais senão nem que chegue só com o volante ao final da prova, mas chego. já meus heróis em pista tenho 2 estrangeiros e 1 brasileiro. gilles villenueve  foi imbativel na coragem e arrojo e zero juizo, kkk. alain prost o piloto mais completo de todos os tempos pra mim (passei muita raiva torcendo contra ele) e o brasileiro nelson piquet, verdadeiro fenômeno como piloto e preparador e também estrategista. depois vem sena que apesar de todos consideram o melhor tinha um ponto muito ruim. não sabia ajustar carro.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem? Empty Re: [Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

Mensagem por Fernando Ígor Qui Set 18, 2014 3:49 pm

Ayrton Senna na agressividade mas nem tanto, não concordava com tudo o que ele fazia em pista, e um pouco de frieza do Homem de Gelo.
[Editado]
Tinha esquecido do Dick Vigarista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Alguem editou essa parte, e nao fui eu rs] VVVV
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas isso é 0000000,1%, kkk


Última edição por Fernando Ígor em Sáb Set 20, 2014 7:27 pm, editado 2 vez(es)
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem? Empty Re: [Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

Mensagem por Andre Guimaraes Qui Set 18, 2014 10:24 pm

Mika Hakkinen
Andre Guimaraes
Andre Guimaraes


Ir para o topo Ir para baixo

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem? Empty Re: [Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

Mensagem por lebrao88 Sex Set 19, 2014 11:04 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dick Vigarista eu ri alto aqui.

Bom eu nunca tinha parado pra pensar nisso, nunca tive um favorito, o que me chama atenção mesmo é a competição na pista, ver o cara tirando tempo a cada volta, ultrapassagem etc.

Acho que o esporte à motor é o que me atrai e inspira, e no lfs encontrei isso com direito a uma boa parcela de realidade (pelo menos parece, pois nunca pilotei numa pista pra saber kkkk)

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Pilotagem] Sua inspiração vem de quem? Empty Re: [Pilotagem] Sua inspiração vem de quem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos