H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trabalho/Hobby] O que você faz?

+8
William Lima
Eduardo
Mad Max
RCA Gameplay
Fernando Ígor
jorge alberto
Gaúcho
Guzzo
12 participantes

Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Guzzo Seg Set 15, 2014 8:24 am

Olá, tchurma.

O assunto do tópico é simples: 
O que você faz? Quais são seus hobbys? Você trabalha? Estuda? Qual área?

Só para nos conhecermos melhor.  Wink

Abs
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Gaúcho Seg Set 15, 2014 8:48 am

Sou Mecânico Automotivo, tenho uma oficina. Meu principal hobby é meu filho Davi de 1,5 anos que adora "dihidjii" no meu cockpit made in oficina. Tenho também outro filho de 18 anos que corre conosco, o Lucas Binsfeld. Na era A.D.(Antes de Davi) praticava mototurismo com minha poderosa RD 350, e agora meu único hobby nas poucas horas que me restam é LFS. Eventualmente jogo Eurotruck 2 e Spintires, mas dedico mesmo o tempo livre treinando para tentar chegar a um nível intermediário nos campeonatos.
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por jorge alberto Seg Set 15, 2014 9:17 am

bueno, ja fiz muitas coisas na vida, mas profissões exerci basicamente 3. fui muito anos por tradição de família carreteiro. eventualmente dava uma pausa na estrada e aproveitava meus conhecimentos ganhado na pratica em cima de caminhões velhos, kkkkk que era mecânico. cheguei a trabalhar profissionalmente sendo mecânico da brigada militar na linha willams e posteriormente na linha GM. por desde criança ter paixão pelo radioamadorismo aprendi também sozinho eletrônica já que antigamente para ser um radioamador classe A era preciso de muitíssimo conhecimento na área de eletrônica e telegrafia. apesar de ter adquirido conhecimento em eletrônica exclusivamente para ser radioamador e também na área de manutenção tanto de estações de radioamador com estações de radio e tv terminei por situações de dificuldades na nossa famosa instabilidade na colonia brasileira tendo que exercer profissionalmente a profissão de técnico em eletrônica (meu conhecimento era pra hobby e não para trabalhar com isso já que tenho verdadeiro pavor de trabalhar com isso, kkk) e cheguei a ser premiado como um dos melhores técnicos em vídeo cassete e filmadores das oficinas da sharp. também trabalhei para a Panasonic.
   Hoje, ainda não estou aposentado por ter trabalhado muito como carreteiro autônomo e não ganhava nem pra comer quanto mais pagar o inps, kkk e por isso estou trabalhando autonomamente como técnico em eletrônica.
   Os hobbys se reduziram a praticamente 2. ciclismo de estrada onde semanalmente com dificuldades cada vez maior por causa da idade tento ainda fazer 100km de pedaladas e o hobby principal automobilismo virtual resumido basicamente ao LFS e eurotruck 2.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Guzzo Seg Set 15, 2014 9:37 am

Atualmente trabalho num site de artigos esportivos recente. 
Trabalho como operador de vendas no Mercado Livre e também fotografo e edito as fotos dos produtos que vão para a plataforma do e-commerce.

Um dos meus hobbies favoritos é o ciclismo amador. Tenho uma Caloi 10 e vez ou outra estou andando ao redor da cidade ou indo e voltando das cidades pequenas aqui do interior. Também jogo futebol society 2x por semana com o pessoal da igreja e algumas vezes rola um futsal com uns amigos da faculdade e de um bairro da cidade vizinha (adoro jogar futebol hehe).
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Fernando Ígor Seg Set 15, 2014 3:47 pm

Iêee kk, 

Sou um estudante de Ciências da Computação, entusiasta em aprender/desenvolver tudo (ou quase tudo menos boa parte kkkk), desde programação, desenvolvimento front-end, edição/animação/render video e 3D, eletrônica, até mecânica (física e principalmente automotiva, talvez dai venha paixão por carros rs), o que me move é a curiosidade...

Hobby, fora o automobilismo virtual e o que falei acima, de vez em quando os raxinhas e outros esportes como ping-pong, sinuca, totó... rs.

Outros games que jogo, CounterStrike GO, Americas army PG, FIFA World (tento rs).
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por RCA Gameplay Seg Set 15, 2014 4:57 pm

Bom galera, sou formado em Logística e trabalho na Industria, por muito tempo trabalhei no departamento PCP(Planejamento e Controle da Produção) e atualmente estou indo para uma nova Área, uma área focada em projetos de melhoria.

Tenho como hobby a pratica de corrida, 4 km pelo menos 3 vezes por semana e recentemente comprei uma motoca, agora sou trilheiro de final de semana...rs

Gosto muito também de jogos, principalmente de carros e motos...
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Mad Max Seg Set 15, 2014 6:32 pm

Eu me formei recentemente como administrador de empresas mas trabalho como técnico em informática. Trabalhei numa terceirizada da  Petrobras, uma Universidade Estadual (UENF) com contrato temporário de 1 ano e agora estou trabalhando como autônomo.

Gosto de carros antigos, principalmente os Opalas, Dodges e Mavericks e sou fanático por motos também.

Final de semana, gosto de ir a Shows de Rock, encontros de carros ou motos em cidades próximas, ou as duas coisas juntas kkkk. Quando acordo cedo, o que é muito difícil, vou a praia ou em alguma cachoeira próxima a minha cidade que fica no Norte do Rio de Janeiro. Sou de Campos, cidade que tem aproximadamente 500.000 habitantes e a principal fonte de renda é o petróleo.
Não precisa nem falar que a velocidade corre nas veias, em qualquer coisa que tenha rodas, carro, moto, skate, patinete.... e não aceito ser ultrapassado por ninguém na estrada kkkkkkkk.
Mad Max
Mad Max


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Eduardo Qua Set 17, 2014 3:02 pm

Trabalho como Coordenador da Qualidade e RD em uma empresa de engenharia e serviços. Minha especialidade é ISO 9001.

Também estou fazendo faculdade (Gestão da Qualidade) e as vezes faço uns freelancers desenvolvendo sites e arte gráfica.

Meus hobbys? Passear com a família, receber amigos parentes em casa, bater papo, jogar um dominó, comer uma pizza ficar entocado dentro de casa, na cama ou no sofá assistindo tv com a patroa e, claro, automobilismo virtual que se limita apenas ao LFS.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por William Lima Qua Set 17, 2014 8:24 pm

Bom, sou estudante de Engenharia de produção na UFMS, estou cursando o segundo semestre ainda. Não trabalho pois estudo a tarde e a noite e só faço é "estudar" mesmo. Gosto muito do ramo no qual o colega RCA gameplay trabalhou (PCP) e é formado (Logistica) pretendo seguir nessa área...

De hobby mesmo só o lfs por enquanto, pretendo ingressar em outros simuladores, agora que estou de g27, mas estou com medo de deixar os estudos MAIS de lado ainda kkkkkk

William Lima


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por ivomartin_sjc Qua Set 17, 2014 10:13 pm

Sou formado em Logística desde 2012, mas apesar das tentativas, estava sem perspectiva de emprego na área, aí resolvi fazer outra faculdade na área de Computação.. Até pouco mais de um mês atrás estava trabalhando com programação.

Apesar de gostar de jogos eletrônicos, desde 2011 jogo apenas LFS, que já me toma um bom tempo, se não estou jogando, como em todas as noites, estou pelo menos com uma guia do LFSWorld aberta no navegador. O LFS já ocupa boa parte do meu tempo livre e do tempo não tão livre assim... 

;D
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por lebrao88 Qua Set 17, 2014 11:04 pm

Bom eu sou formado em nada kkkkk (3º grau nas coxa, terminei depois de ter parado varias vezes) precisei trabalhar desde os 14 anos de idade, então tinha que estudar a noite e isso não era legal, muito cansativo etc (preguiçoso kkkk) 

Mas pelo menos trabalhava dentro da lei, comecei como menor aprendiz, trabalhei num hospital e na prefeitura aqui de foz do iguaçu, depois que estava quase a acabar o contrato de menor aprendiz, passei a entregar pizzas pra completar o orçamento, ou seja já não estudava kkkk fui embora pra SC quando aconteceram aquelas desgraças de deslizamentos de terra e tudo mais, logo que a estrada abriu eu sumi de lá hehe. Em foz novamente terminei finalemtne os estudos, entreguei gas por uns 3 anos, fiz um curso de mecânica trabalhei com isso mais uns 2 anos, atualmente sou "pedreiro" num condomínio a 1,3km de casa, trabalho prestando serviço à garantia das casas, peguei uma promoção boa e comprei uma casinha la também hehe.

Os Hobbys são passeios de moto seja perto ou longe, o lugar na verdade não importa muito, o mais legal é a estrada ;D dos carros os que me atraem são os antigos, tive dois opalas já, pretendo no momento certo ter outro que esse sim vai me acompanhar à velhice ;D

E o LFS comecei a jogar porque achava legal o fato de bater e o carro amassar uaheuhauehuaheuhaeh dai quando meu amigo que apresentou o jogo a mim não jogava mais tanto quanto eu, comecei a levar o jogo mais a sério e já faz uns 4 anos acho kkkk ou mais.

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por VictorMateus123 Qui Set 18, 2014 8:41 am

Eu não faço nada no momento kkk. Terminei o 2º grau ano passado e passei agora no vestibular e as aulas só começam em outubro, então, estou de férias. Aah,  e passei pra Eng. Civil e Eng. Mecânica (não sei qual dos dois irei fazer ainda)
Hobby são variados, correr vaquejada, jogar LFS e CS GO, viajar com a família e por aí vai.
VictorMateus123
VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Leandro S Mattos Qui Set 18, 2014 9:17 am

Olá rapaziada.
Bem sou militar (Marinha do Brasil). Meu principal hobby é o meu filhao Henrique de 5 anos. Adora assistir NASCAR (Kyle Busch) e INDY (Will Power). Adora brincar de hot whells tmb. Nos momentos que tenho disponivel curto o automobilismo virtual mas especificamente o iracing.com
Leandro S Mattos
Leandro S Mattos


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos