H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trabalho/Hobby] O que você faz?

+8
William Lima
Eduardo
Mad Max
RCA Gameplay
Fernando Ígor
jorge alberto
Gaúcho
Guzzo
12 participantes

Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Guzzo Seg Set 15, 2014 8:24 am

Olá, tchurma.

O assunto do tópico é simples: 
O que você faz? Quais são seus hobbys? Você trabalha? Estuda? Qual área?

Só para nos conhecermos melhor.  Wink

Abs
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por Gaúcho Seg Set 15, 2014 8:48 am

Sou Mecânico Automotivo, tenho uma oficina. Meu principal hobby é meu filho Davi de 1,5 anos que adora "dihidjii" no meu cockpit made in oficina. Tenho também outro filho de 18 anos que corre conosco, o Lucas Binsfeld. Na era A.D.(Antes de Davi) praticava mototurismo com minha poderosa RD 350, e agora meu único hobby nas poucas horas que me restam é LFS. Eventualmente jogo Eurotruck 2 e Spintires, mas dedico mesmo o tempo livre treinando para tentar chegar a um nível intermediário nos campeonatos.
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho/Hobby] O que você faz? Empty Re: [Trabalho/Hobby] O que você faz?

Mensagem por jorge alberto Seg Set 15, 2014 9:17 am