H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida

3 participantes

Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida Empty [Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por lebrao88 Seg Set 08, 2014 5:51 pm

Chegou a hora!!!

Conte como foi sua corrida, pelo que notei não foi tão ruim como parecia que ia ser hehehehe.  Twisted Evil

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por lebrao88 Seg Set 08, 2014 5:57 pm

Qualificação - sem muitas surpresas treinei bem pra esse novo modelo de qualificação que particularmente estou adorando kkkkkk  Razz

1ª Bat - Como de algumas corridas pra cá venho fazendo a pole e não segurando as pontas logo no início e perdendo posições, achei que não ia render muita coisa, mas como havia notado tamanha dificuldade de conseguir manter um ritmo forte em vácuo com o LX6, apostei tudo em andar sozinho, com um set favorável a fazer a t3 como gosto fui muito bem, apesar de no início ter me enroscado um pouco esperei o momento de ir pro pit com segurança logo no início e depois foi só torcer para que os outros não sincronizassem o vácuo kkkkkkkkkk

2ª bat - tensão total largando em penúltimo junto com o Jean, se rolasse vácuo poderia tentar ir com ele e quem sabe ter alcançado um resultado melhor, mas como estava confiante em andar só, nem troquei de set, fui com o set milagroso mesmo, mas não consegui esquivar de um acidente no início e não teve jeito tive que reparar os danos e ainda rendi um 12º lugar mas poderia ter sido melhor.

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por jorge alberto Seg Set 08, 2014 8:11 pm

bueno, no qualy sai até melhor do q eu esperava. larguei em 5º acho. dei sorte de ja pegar logo de inicio o mad max pra trocar vácuo e mesmo a gente n tendo treinado junto conseguimos bom sincronismo. perdemos algum tempo de inicio enquanto estava tudo embolado e se não fosse isso o lebrão não tinha levado, kkkkk. também meu set estava muito perigoso pra fazer o pit stop o que me deixou tremendamente tenso e quase peidando molhado só em pensar na hora de fazer o pit (isso que treinei muito o pit). optei por não arriscar demais e fazer um pit mais conservador. deu certo, não fui rápido mas consegui não errar e garantir a 3ª colocação.

   2ª bateria largando lá trás já todo cagado lembrando do fbm onde fiquei de patas pro ár na 2ª curva, não estava muito otimista. mas apesar de alguns acidentes felizmente nenhum me pegou desta vês e já na segunda volta estava em 5º junto com o william. claro que muitos fizeram o pit logo no inicio, mas como achei alguém pra trocar vácuo preferi deixar o pit pro final. estava tudo perfeito e desta vês cuidei pra não ficar tão próximo do william pra não repetir o ocorrido na etapa de fzr, kkkk. estávamos rápidos e conseguimos assumir a ponta, mas o bom jogo de equipe entre o fernando igor e o william funcionou bem. depois do igor perder o nosso vácuo devem ter combinado e fazer o pit juntos. deu certo e sairão trocando vácuo enquanto fiquei sozinho e não deu tempo de me segurar na frente. novamente preferi não arriscar a ultima volta porque se eu ficasse atras deles eles iriam tentar me bloquear e eu ira arriscar com chance de nos 3 bater. arrisquei uma jogada quando vi a chance de pegar o vácuo dos 2 e tentar um milagre de abrir mas faltou um tiquito pra isso e os 2 me passaram. como a minha preocupação já não era mais o campeonato e sim a equipe a etapa foi muito proveitosa. Razz Razz
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por ivomartin_sjc Ter Set 09, 2014 9:50 am

Na qualificação nenhuma surpresa, pensei que ficaria mais atrás, mas ok..

Na primeira volta da primeira bateria acabei me chocando com o lag do carro do Sanfer, sai da pista mas consegui retornar rapidamente..

E na primeira volta da segunda bateria acabei sendo tocado na lateral pelo André e aí acabei rodando... Na segunda volta, o Victor Veloso rodou, vi o carro dele descendo na barreira do curvão, resolvi abrir para desviar dele, mas ele conseguiu parar o carro antes do que pensei aí peguei praticamente em cheio o carro dele, como resultado rodei de novo kkkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 5ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos