H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida

+2
jorge alberto
Eduardo
6 participantes

Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida Empty [Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Eduardo Seg Set 01, 2014 10:10 am

Correu de FZR?? Então agora é a hora de comentar!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por jorge alberto Seg Set 01, 2014 10:54 am

se eu corri? eu morri. pqp !! pior etapa da minha vida. errei feio na qualificação grudei no muro que nem merda em tamanco e consegui a façanha de largar em ultimo. na largada pra ajudar a ferrar tudo o volante bugou e foi pra 900º. não consegui nem fazer a 1ª curva e muito menos entrar nos boxes que é onde eu teria a chance de minimizas e maximizar rapidamente. monte de tempo perdido saio dos boxes e encontro o william e pensei pelo menos vou recuperar um pouco do prejuízo. estávamos trocando vácuo legal mas estava acontecendo algo estranho, por varias vezes eu tocava de leve na traseira dele (o lag dele ao contrario dos outros que pulavam pros lados, estava dando pulinhos pra frente e pra tras) e o burro aqui em vês de evitar se aproximar muito continuou chegando muito perto até dar merda e la se foi tudo as cucuias. rodei de novo destruí o carro. pneus vermelhaços e tentei andar assim mesmo . rodei de novo, fui atingido por outros carros estourei o 2 pneus traseiros e pra conseguir fazer a volta toda e ir aos boxes tive que ir grudado no muro. depois de mais umas 5 rodadas pra conseguir chegar ao pit, carro consertado voltei pra pista 6 voltas atras e consegui chegar em 12º.
segunda bateria eu e o lebrao abrimos na liderança e parecia que tudo ia melhor quando derrepente fui jogado pro muro. carro acabou com a suspensão direita. tentei ir pros boxes e ferrei tudo, bati na entrada, sai com os pneus quentes e não percebi e dai foi lambança em cima de lambança que fui obrigado a abandonar porque estava cagando a pista toda, uma desgraça. Sad Sad
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Maverick Seg Set 01, 2014 11:43 am

Uma palavra define a minha corrida:
Louca!

1° Bateria: largando com muita tensão em 12° lugar,torcendo pra não me envolver em acidentes na primeira volta,já que nos treinos sempre dava acidente na largada ou na primeira volta,eu fiz minha parada obrigatória logo na primeira volta junto com o C.Binsfeld(NRT),R.Araujo(NRT) e L.Spricigo(H20),e logo na entrada eu fui diminuir a marcha e o carro rodou,mas me recuperei rapidamente e não me demorei na parada,logo voltei pra pista em 18° lugar ficando de retardatário dos líderes da corrida.

Aí na segunda volta eu me escapo do primeiro acidente que ocorreu entre o M.Neiva(ENR) e o R.Araujo(NRT),e logo após isso deu outro acidente onde o W.Lima(ENR) colidiu com o robson e espalhou-se pela pista em alta velocidade,me dando um bump muito bem vindo que me levou de 284 á 292 km/h na primeira curva xD

Depois disso segui minha corrida deveras tranquilo até a 24° volta quando o J.A(H20) saiu de traseira na saída da T3 e enquanto tentava se arrumar,levou uma pancada do A.Guimarães(TLF) que tava trocando vácuo comigo e por muito,MUITO pouco eu não fui pego junto.

Com esse último acidente eu fiquei em 8° lugar e fui tocando a minha corrida enquanto subia de posição devido os pit stops dos outros pilotos,acabei ficando em 4° lugar,um resultado muito satisfatório pra mim,tanto pelo fato de ter começado devendo pontos quanto por ser um piloto iniciante,gostei muito dessa etapa.

E dessa vez eu tive uma 2° bateria descente!

2° bateria:

Larguei na 10° posição,um pouco mais tranquilo do que na bateria anterior,tranquilidade que durou pouco quando ví o piloto independente R.Araujo dando uma dançada na primeira curva,aí já fiquei tenso.

Ví o P.Vinícius(ENR) vindo pela minha esquerda,não precisava olhar pro lado pra saber que quando o carro sumiu dos retrovisores ele já tava do meu ladinho,e aí eu fiz cagadinha e saí levemente da minha linha de segmento,fazendo nós 2 irmos pra grama.

Saí rapidamente da grama e voltei pra pista,só que voltei mais rápido do que esperava e o carro espalhou,o que obrigou o L.Spricigo(H20) a desviar e ele acabou perdendo o controle depois de desviar.

Após esse acidente eu fiquei em 13°,subindo pra 6° posição quando alguns pilotos fizeram suas paradas.

Fiz minha parada obrigatória junto com o R.Rodrigues(NRB) na 12° volta e estava confiante de que terminaria numa boa posição naquela bateria,ao sair dos boxes eu estava em 12°.

Na 22° volta eu estava em 8°,já relaxando e levando a corrida numa boa,quando na T3 deu uma batida entre o J.A e o C.Binsfeld,que levou o W.Lima a dar uma desviada,assim empurrando o companheiro V.Veloso e fazendo os 2 rodarem.
Eu tinha visto os dois e pensei: ah,vou passar por baixo numa boa,já que um deles foi arremessado pra reta e o outro ficou pra cima,eis que fecho a curva e me deparo com o carro do J.A tentando se recuperar entre a linha de baixo e a do meio da pista,aí até virei mais o volante pra desviar mas não teve jeito,o carro não respondeu e eu dei no meio do J.A

Me recuperei relativamente rápido e não perdi posição,aí tava fazendo aquela curvinha da reta pensando: "ah,beleza,o carro ainda tá andando e tudo mais,dá pra continuar" quando eu viro,o carro não responde e fica beijando o muro,eu fico então coladinho no muro até entrar nos boxes e reparar,o que me deixou 3 voltas atrás e me perpetuou na 15° posição,onde pelo menos fiz um pontinho a mais Very Happy

Se de FZR a corrida já foi cheia de acidentes assim,eu não quero nem imaginar o LX6,pq aquele carrinho é brabo!

Maverick


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por lebrao88 Seg Set 01, 2014 12:02 pm

Bom eu como de costume me qualifico bem, só que a corrida nem sempre é reflexo da qualificação auehuaheuahe ainda tenho que aprender muito

a segunda bateria ja considerava ganha, quando sincronizei com o JA, porém o imã que grudava ele no muro uma hora grudou meu carro e fomos os dois pro muro kkkkkkkkkkk, dai toquei o resto da corrida com o volante torto e o carro caranguejando pela pista mas ganhamos uns pontinhos pra Nismo B

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Guzzo Seg Set 01, 2014 12:52 pm

Qualify: Não iria fazer voltão, sabia que ia largar do meio de grid. Mas considero um 10º lugar uma excelente posição de largada porque sabia que tinha condições reais de chegar entre os 5 primeiros, e até ir pro pódio, devido aos acidentes.

1ª Bateria: Trágico. Entrei nos boxes e recebi uma punição. Fui pagar a punição, outra punição. Entrei nos boxes pra pagar a punição, saí antes do tempo. Voltei pros boxes e finalmente concluí a punição. Dessa forma, voltei para os boxes e fiz meu pit.
Foram 5 voltas seguidas parando nos boxes. Risível. Ainda tive sorte de ficar a frente de 2 pilotos e chegar em 11º, já que meio grid bateu. Devido aos problemas, eu considero esse 11º digno de mérito.

2ª Bateria: Essa eu fui pra lutar pela vitória. Largando em 3º, não tinha um bom ritmo sozinho, mas sabia que me daria bem seguindo a estratégia certinho. Parei na 1ª volta, tudo certo, e aí foi só andar. Conforme foram passando as voltas, contei com a companhia do Fernando Ígor, até que eu me desconcentrei e dei uma roçada no muro. Perdi algo próximo de 0.3seg, tempo suficiente pra acabar com as chances de briga pela vitória, já que perdi contato com ele. Daí foi só chegar. Excelente 2º lugar.

Agora vem 2 carros que eu gosto, LX6 e FO8. Espero contar com a sorte, além da pilotagem em si.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Set 01, 2014 1:08 pm

Na qualificação não tive surpresas e fiquei na posição de sempre.

Na primeira bateria acabei mais uma vez andando um bom tempo sozinho, mas ok... Lá pela volta 23 encontrei o Lebrão, mas o carro dele estava avariado e acabei passando ele sem trocar vácuo.. 

Logo após, na volta 28, encontrei o meu companheiro de equipe, o André, até comecei a ficar feliz, pois eu e o André treinamos bastante durante a semana. Eu tive a impressão de que ele estava me esperando para a troca de vácuo, mas o carro dele estava avariado também. Após quatro voltas até alcançá-lo, acabei batendo no muro daquela curva da linha de chegada e rodei...  No retorno acabei encontrando o Victor Campos, mas o meu carro ficou muito avariado acabei rodando de novo e entrei nos boxes para reparar danos e trocar pneus. No final um 10º lugar ficou de bom tamanho.

Na segunda bateria, largando entre os primeiros, até que comecei bem, mas na segunda volta encostei no muro e vários me ultrapassaram. Fiquei mais algumas voltas correndo sozinho até que encontrei o Paulo Vinicius, estávamos trocando vácuo bem umas 10 voltas até que ele resolveu esperar alguém, aí fiquei sozinho novamente até o final da corrida. A grande decepção foi que eu esqueci de desativar o Reparar Danos e a troca de pneus, que eu precisei fazer na primeira bateria, aí já perdi praticamente 15 segundos e perdi também a chance de disputar uma vaga no pódio Sad
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 4ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos